sábado, julho 24, 2010

Pesquisas do final de semana

Adicionar legenda
Vox Populi aponta Dilma com vantagem de oito pontos

A pesquisa eleitoral do Instituto Vox Populi, contratada e divulgada hoje pela Band e pelo Portal IG, mostra mais uma vez a liderança da candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff. Dessa vez, a petista tem 8 pontos percentuais de vantagem em relação ao segundo colocado, José Serra (PSDB).

O levantamento aponta Dilma com 41% das intenções de voto, contra 33% do tucano. Marina Silva, candidata do PV, tem 8%. Na sondagem anterior, divulgada no dia 29 de junho e que incluía 11 nomes, Dilma tinha 40% contra 35% de Serra e 8% de Marina.

Mais informações no site Dilma Presidente.

Datafolha: resultado em Porto Alegre é destacado por Tarso

O candidato da União Popular pelo Rio Grande, Tarso Genro, recebeu com alegria o resultado da última pesquisa Datafolha, divulgado neste sábado (24). “Temos tido um acolhimento muito especial nestas semanas iniciais de campanha e a pesquista Datafolha captou este momento. Vamos reforçar nosso trabalho para que novos apoios venham a ampliar ainda mais essa grande frente em favor do nosso estado. Muito obrigado a todos!”, declarou ao saber que liderava a consulta com 35% das intenções de voto, contra 27% de José Fogaça e 15% de Yeda Crusius.

Tarso chamou a atenção para os índices obtidos em Porto Alegre, onde registra 43% contra 30% do candidato do PMDB. “Este é um indicativo muito importante, já que ambos governamos a cidade por igual período”, avaliou, agradecendo aos moradores da capital pela confiança.

Veja o resultado completo da pesquisa acessando aqui.

Nenhum comentário: